XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
15118
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WE ARE HISTORY S EDUCATION: INSTITUCIONAL IDENTITY AND SCHOOL EXCELLENCE IN COLÉGIO PEDRO II
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CRISTINA DA SILVA GALVAO
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/02/2010 Defesa: 14/08/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 14193 Partições: 8
Título: WE ARE HISTORY S EDUCATION: INSTITUCIONAL IDENTITY AND SCHOOL EXCELLENCE IN COLÉGIO PEDRO II
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CRISTINA DA SILVA GALVAO
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/02/2010 Defesa: 14/08/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 14193 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 151 |
3 | ARGENTINA | 24 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | BELARUS | 18 |
6 | BELGIUM | 2 |
7 | BOLIVIA | 9 |
8 | BRAZIL | 5292 |
9 | CANADA | 37 |
10 | CAPE VERDE | 4 |
11 | CHILE | 1 |
12 | CHINA | 397 |
13 | COLOMBIA | 2 |
14 | CZECH REPUBLIC | 8 |
15 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
16 | ECUADOR | 2 |
17 | EUROPEAN UNION | 4 |
18 | FINLAND | 37 |
19 | FRANCE | 177 |
20 | GERMANY | 6155 |
21 | GUINEA-BISSAU | 5 |
22 | HONG KONG | 7 |
23 | ICELAND | 2 |
24 | INDIA | 3 |
25 | INDONESIA | 1 |
26 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
27 | IRELAND | 4 |
28 | ITALY | 4 |
29 | JAPAN | 10 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
31 | KYRGYZSTAN | 1 |
32 | LEBANON | 1 |
33 | LITHUANIA | 1 |
34 | LUXEMBOURG | 2 |
35 | MACAO | 2 |
36 | MALAYSIA | 1 |
37 | MEXICO | 11 |
38 | MOZAMBIQUE | 82 |
39 | NAMIBIA | 1 |
40 | NETHERLANDS | 19 |
41 | NORWAY | 3 |
42 | PAKISTAN | 8 |
43 | PARAGUAY | 5 |
44 | PERU | 1 |
45 | PHILIPPINES | 1 |
46 | POLAND | 3 |
47 | PORTUGAL | 89 |
48 | RUSSIAN FEDERATION | 60 |
49 | SATELLITE ACCESS HOST | 5 |
50 | SENEGAL | 4 |
51 | SINGAPORE | 52 |
52 | SOUTH AFRICA | 4 |
53 | SPAIN | 2 |
54 | SWEDEN | 33 |
55 | SWITZERLAND | 44 |
56 | TIMOR-LESTE | 11 |
57 | TURKEY | 3 |
58 | UKRAINE | 88 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 32 |
60 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
61 | UNITED KINGDOM | 18 |
62 | UNITED STATES | 1235 |
63 | URUGUAY | 4 |
64 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 14193 |