XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
14755
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NILMA SANTOS FONTANIVE
Colaborador(es): FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR - Orientador
RUBEN KLEIN - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 28/08/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 7620 Partições: 9
Título: THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NILMA SANTOS FONTANIVE
Colaborador(es): FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR - Orientador
RUBEN KLEIN - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 28/08/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 7620 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 570 |
2 | ARGENTINA | 13 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | BELGIUM | 2 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 3756 |
8 | CAMBODIA | 1 |
9 | CANADA | 6 |
10 | CAPE VERDE | 8 |
11 | CHILE | 1 |
12 | CHINA | 479 |
13 | COLOMBIA | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 12 |
15 | ECUADOR | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 12 |
17 | FINLAND | 37 |
18 | FRANCE | 104 |
19 | GERMANY | 731 |
20 | GREECE | 1 |
21 | GUINEA-BISSAU | 8 |
22 | HONG KONG | 7 |
23 | INDIA | 8 |
24 | INDONESIA | 6 |
25 | IRAQ | 1 |
26 | IRELAND | 6 |
27 | ITALY | 14 |
28 | JAPAN | 19 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
30 | MALAYSIA | 3 |
31 | MAURITIUS | 1 |
32 | MEXICO | 3 |
33 | MOZAMBIQUE | 167 |
34 | NAMIBIA | 8 |
35 | NETHERLANDS | 24 |
36 | NICARAGUA | 1 |
37 | NIGERIA | 1 |
38 | NORWAY | 4 |
39 | PAKISTAN | 10 |
40 | PARAGUAY | 1 |
41 | PERU | 2 |
42 | PHILIPPINES | 10 |
43 | PORTUGAL | 31 |
44 | ROMANIA | 5 |
45 | RUSSIAN FEDERATION | 85 |
46 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
47 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
48 | SAUDI ARABIA | 1 |
49 | SENEGAL | 8 |
50 | SINGAPORE | 10 |
51 | SOUTH AFRICA | 4 |
52 | SPAIN | 2 |
53 | SWEDEN | 13 |
54 | SWITZERLAND | 39 |
55 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 3 |
56 | THAILAND | 2 |
57 | TIMOR-LESTE | 7 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 51 |
59 | UNITED KINGDOM | 10 |
60 | UNITED STATES | 1294 |
61 | URUGUAY | 3 |
62 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 7620 |