XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
14754
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MEANINGS OF NEW LUXURY: A STUDY ABOUT THE BRAND NESPRESSO AND ITS CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA MARIA GALLINAL CUENCA
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 25/06/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 71 Visitas: 13215 Partições: 7
Título: MEANINGS OF NEW LUXURY: A STUDY ABOUT THE BRAND NESPRESSO AND ITS CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA MARIA GALLINAL CUENCA
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 25/06/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 71 Visitas: 13215 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 19 |
3 | ARGENTINA | 23 |
4 | AUSTRALIA | 33 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BELGIUM | 3 |
7 | BOTSWANA | 1 |
8 | BRAZIL | 8430 |
9 | CANADA | 18 |
10 | CAPE VERDE | 6 |
11 | CHILE | 5 |
12 | CHINA | 340 |
13 | COLOMBIA | 2 |
14 | CROATIA | 3 |
15 | CYPRUS | 1 |
16 | CZECH REPUBLIC | 69 |
17 | DENMARK | 1 |
18 | ESTONIA | 2 |
19 | EUROPEAN UNION | 13 |
20 | FINLAND | 26 |
21 | FRANCE | 118 |
22 | GEORGIA | 3 |
23 | GERMANY | 475 |
24 | GREECE | 2 |
25 | GUATEMALA | 1 |
26 | HONG KONG | 12 |
27 | INDIA | 8 |
28 | INDONESIA | 12 |
29 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
30 | IRELAND | 17 |
31 | ISRAEL | 5 |
32 | ITALY | 15 |
33 | JAPAN | 52 |
34 | KOREA, REPUBLIC OF | 13 |
35 | LIECHTENSTEIN | 1 |
36 | LITHUANIA | 1 |
37 | LUXEMBOURG | 1 |
38 | MACAO | 1 |
39 | MEXICO | 3 |
40 | MOROCCO | 1 |
41 | MOZAMBIQUE | 101 |
42 | NETHERLANDS | 32 |
43 | NEW ZEALAND | 3 |
44 | NORWAY | 3 |
45 | PAKISTAN | 9 |
46 | PANAMA | 1 |
47 | PARAGUAY | 2 |
48 | PERU | 2 |
49 | PHILIPPINES | 3 |
50 | POLAND | 5 |
51 | PORTUGAL | 1472 |
52 | ROMANIA | 4 |
53 | RUSSIAN FEDERATION | 106 |
54 | SAUDI ARABIA | 1 |
55 | SINGAPORE | 11 |
56 | SOUTH AFRICA | 6 |
57 | SPAIN | 24 |
58 | SUDAN | 2 |
59 | SWEDEN | 97 |
60 | SWITZERLAND | 47 |
61 | TAIWAN | 21 |
62 | THAILAND | 1 |
63 | TUNISIA | 2 |
64 | TURKEY | 2 |
65 | UKRAINE | 13 |
66 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 62 |
67 | UNITED KINGDOM | 27 |
68 | UNITED STATES | 1405 |
69 | URUGUAY | 4 |
70 | VANUATU | 1 |
71 | VIET NAM | 4 |
Total Geral | 13215 |