XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
14752
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERSPECTIVA DE TARSO MAZZOTTI SOBRE O USO DA ARGUMENTAÇÃO E DA ANÁLISE RETÓRICA PARA O DESENVOLVIMENTO, A CRÍTICA E A COMPREENSÃO DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS JOSE GOMES CRISTOVAO
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 22/12/2009 Defesa: 18/06/2009 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 12243 Partições: 6
Título: A PERSPECTIVA DE TARSO MAZZOTTI SOBRE O USO DA ARGUMENTAÇÃO E DA ANÁLISE RETÓRICA PARA O DESENVOLVIMENTO, A CRÍTICA E A COMPREENSÃO DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS JOSE GOMES CRISTOVAO
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 22/12/2009 Defesa: 18/06/2009 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 12243 Partições: 6
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 1 |
2 | AFRICA DO SUL | 8 |
3 | ALEMANHA | 1077 |
4 | ANGOLA | 66 |
5 | ARGELIA | 1 |
6 | ARGENTINA | 14 |
7 | AUSTRALIA | 2 |
8 | BELGICA | 2 |
9 | BELIZE | 1 |
10 | BIELORUSSIA | 7 |
11 | BRASIL | 8601 |
12 | CABO VERDE | 13 |
13 | CANADA | 37 |
14 | CHILE | 2 |
15 | CHINA | 179 |
16 | COLOMBIA | 4 |
17 | EL SALVADOR | 1 |
18 | ESPANHA | 8 |
19 | ESTADOS UNIDOS | 1367 |
20 | ETIOPIA | 1 |
21 | FINLANDIA | 41 |
22 | FRANCA | 80 |
23 | GRA-BRETANHA | 6 |
24 | GRECIA | 2 |
25 | GUATEMALA | 2 |
26 | GUINE-BISSAU | 8 |
27 | HOLANDA | 20 |
28 | HONG KONG | 6 |
29 | INDIA | 8 |
30 | INDONESIA | 3 |
31 | IRAQUE | 1 |
32 | IRLANDA | 7 |
33 | ISRAEL | 1 |
34 | ITALIA | 7 |
35 | JAPAO | 26 |
36 | LETONIA | 1 |
37 | LITUANIA | 1 |
38 | MARROCOS | 1 |
39 | MEXICO | 2 |
40 | MOCAMBIQUE | 203 |
41 | NAMIBIA | 2 |
42 | NORUEGA | 13 |
43 | OMA | 1 |
44 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 64 |
45 | PANAMA | 7 |
46 | PAQUISTAO | 6 |
47 | PARAGUAI | 6 |
48 | PERU | 2 |
49 | POLONIA | 4 |
50 | PORTUGAL | 91 |
51 | QUENIA | 1 |
52 | REGIAO ASIA PACIFICO | 10 |
53 | REPUBLICA CHECA | 12 |
54 | RUSSIA | 39 |
55 | SENEGAL | 2 |
56 | SINGAPURA | 42 |
57 | SUECIA | 36 |
58 | SUICA | 28 |
59 | TAILANDIA | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 12 |
61 | TONGA | 1 |
62 | UCRANIA | 14 |
63 | UNIAO EUROPEIA | 26 |
64 | VIETNA | 4 |
65 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 12243 |