XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
13902
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BUT WOULDN´T IT HAVE BEEN EASIER IF YOU HAD OFFERED A MODEL OF A LESSON PLAN? RETHINKING THE CONSTRUCTION OF LESSON PLANS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA RIVAS FILIPE
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 21/07/2009 Defesa: 27/03/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 19651 Partições: 7
Título: BUT WOULDN´T IT HAVE BEEN EASIER IF YOU HAD OFFERED A MODEL OF A LESSON PLAN? RETHINKING THE CONSTRUCTION OF LESSON PLANS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA RIVAS FILIPE
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 21/07/2009 Defesa: 27/03/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 19651 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 66 |
2 | ARGENTINA | 22 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 5 |
4 | BOLIVIA | 3 |
5 | BRAZIL | 15218 |
6 | CANADA | 19 |
7 | CAPE VERDE | 21 |
8 | CHILE | 12 |
9 | CHINA | 316 |
10 | COLOMBIA | 5 |
11 | CZECH REPUBLIC | 7 |
12 | EGYPT | 1 |
13 | ETHIOPIA | 1 |
14 | EUROPEAN UNION | 4 |
15 | FINLAND | 6 |
16 | FRANCE | 39 |
17 | FRENCH GUIANA | 4 |
18 | GERMANY | 2001 |
19 | GUINEA-BISSAU | 4 |
20 | HONG KONG | 23 |
21 | INDIA | 2 |
22 | IRELAND | 14 |
23 | ISRAEL | 1 |
24 | JAPAN | 5 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
26 | LITHUANIA | 3 |
27 | LUXEMBOURG | 1 |
28 | MACAO | 1 |
29 | MEXICO | 11 |
30 | MOROCCO | 3 |
31 | MOZAMBIQUE | 112 |
32 | NETHERLANDS | 14 |
33 | NICARAGUA | 1 |
34 | NORWAY | 2 |
35 | PAKISTAN | 7 |
36 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
37 | PANAMA | 5 |
38 | PARAGUAY | 2 |
39 | PERU | 1 |
40 | POLAND | 1 |
41 | PORTUGAL | 97 |
42 | ROMANIA | 3 |
43 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
44 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
45 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
46 | SINGAPORE | 2 |
47 | SLOVAKIA | 1 |
48 | SOUTH AFRICA | 5 |
49 | SPAIN | 3 |
50 | SWEDEN | 18 |
51 | SWITZERLAND | 19 |
52 | TIMOR-LESTE | 9 |
53 | UKRAINE | 1 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 282 |
55 | UNITED KINGDOM | 11 |
56 | UNITED STATES | 1175 |
57 | URUGUAY | 3 |
58 | VENEZUELA | 3 |
59 | VIET NAM | 7 |
Total Geral | 19651 |