XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12123
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TELLING AND RETELLING THE LITTLE RED RIDING HOOD FAIRY TALE: HOW SPEECH THERAPY CAN MEDIATE DEAF CHILDREN`S CO-CONSTRUCTION OF THE NARRATIVE IN A SECOND LANGUAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA MAGALHAES DE PINHO FERREIRA
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 25/08/2008 Defesa: 08/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 18687 Partições: 7
Título: TELLING AND RETELLING THE LITTLE RED RIDING HOOD FAIRY TALE: HOW SPEECH THERAPY CAN MEDIATE DEAF CHILDREN`S CO-CONSTRUCTION OF THE NARRATIVE IN A SECOND LANGUAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA MAGALHAES DE PINHO FERREIRA
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 25/08/2008 Defesa: 08/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 18687 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALGERIA | 4 |
3 | ANGOLA | 16 |
4 | ARGENTINA | 16 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | AUSTRIA | 2 |
7 | BRAZIL | 11098 |
8 | CAMBODIA | 1 |
9 | CANADA | 23 |
10 | CAPE VERDE | 3 |
11 | CHILE | 10 |
12 | CHINA | 313 |
13 | COLOMBIA | 6 |
14 | COSTA RICA | 7 |
15 | CROATIA | 2 |
16 | CZECH REPUBLIC | 15 |
17 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 3 |
19 | FINLAND | 65 |
20 | FRANCE | 40 |
21 | GERMANY | 5229 |
22 | HONG KONG | 2 |
23 | HUNGARY | 1 |
24 | INDIA | 8 |
25 | INDONESIA | 1 |
26 | IRELAND | 12 |
27 | ISRAEL | 3 |
28 | ITALY | 12 |
29 | JAPAN | 13 |
30 | KENYA | 1 |
31 | LATVIA | 1 |
32 | LUXEMBOURG | 1 |
33 | MACAO | 1 |
34 | MEXICO | 2 |
35 | MOZAMBIQUE | 26 |
36 | NETHERLANDS | 13 |
37 | NORWAY | 1 |
38 | PAKISTAN | 14 |
39 | PANAMA | 5 |
40 | PARAGUAY | 4 |
41 | PERU | 1 |
42 | POLAND | 7 |
43 | PORTUGAL | 161 |
44 | ROMANIA | 1 |
45 | RUSSIAN FEDERATION | 56 |
46 | SAO TOME AND PRINCIPE | 13 |
47 | SINGAPORE | 2 |
48 | SLOVAKIA | 1 |
49 | SOUTH AFRICA | 1 |
50 | SPAIN | 9 |
51 | SWEDEN | 5 |
52 | SWITZERLAND | 5 |
53 | TIMOR-LESTE | 1 |
54 | UKRAINE | 9 |
55 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 132 |
56 | UNITED KINGDOM | 4 |
57 | UNITED STATES | 1299 |
58 | URUGUAY | 1 |
59 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 18687 |