XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11649
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHY SOLVE PROBLEMS IN MATH TEACHING? A CONTRIBUTION FROM THE GESTALT SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIO FERNANDES DA COSTA
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/05/2008 Defesa: 17/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 85 Visitas: 42416 Partições: 10
Título: WHY SOLVE PROBLEMS IN MATH TEACHING? A CONTRIBUTION FROM THE GESTALT SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIO FERNANDES DA COSTA
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/05/2008 Defesa: 17/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 85 Visitas: 42416 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 2326 |
3 | ARGENTINA | 23 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 9 |
5 | AUSTRALIA | 6 |
6 | AUSTRIA | 3 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BELGIUM | 2 |
9 | BOLIVIA | 3 |
10 | BRAZIL | 29900 |
11 | CANADA | 43 |
12 | CAPE VERDE | 84 |
13 | CHILE | 6 |
14 | CHINA | 378 |
15 | COLOMBIA | 22 |
16 | COSTA RICA | 4 |
17 | CUBA | 1 |
18 | CZECH REPUBLIC | 43 |
19 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
20 | ECUADOR | 1 |
21 | EL SALVADOR | 3 |
22 | EUROPEAN UNION | 163 |
23 | FINLAND | 153 |
24 | FRANCE | 170 |
25 | GERMANY | 1524 |
26 | GREECE | 2 |
27 | GUINEA | 1 |
28 | GUINEA-BISSAU | 22 |
29 | GUYANA | 2 |
30 | HONG KONG | 10 |
31 | HUNGARY | 2 |
32 | ICELAND | 2 |
33 | INDIA | 11 |
34 | INDONESIA | 2 |
35 | IRAQ | 1 |
36 | IRELAND | 40 |
37 | ISRAEL | 5 |
38 | ITALY | 8 |
39 | JAPAN | 35 |
40 | KENYA | 9 |
41 | LITHUANIA | 2 |
42 | MALAYSIA | 11 |
43 | MAURITIUS | 4 |
44 | MEXICO | 24 |
45 | MONACO | 2 |
46 | MOZAMBIQUE | 1904 |
47 | NAMIBIA | 4 |
48 | NEPAL | 1 |
49 | NETHERLANDS | 37 |
50 | NEW ZEALAND | 1 |
51 | NICARAGUA | 1 |
52 | NIGERIA | 4 |
53 | NORWAY | 45 |
54 | PAKISTAN | 22 |
55 | PANAMA | 12 |
56 | PARAGUAY | 6 |
57 | PERU | 8 |
58 | PHILIPPINES | 19 |
59 | POLAND | 9 |
60 | PORTUGAL | 1184 |
61 | ROMANIA | 6 |
62 | RUSSIAN FEDERATION | 140 |
63 | SAO TOME AND PRINCIPE | 4 |
64 | SATELLITE ACCESS HOST | 30 |
65 | SAUDI ARABIA | 10 |
66 | SENEGAL | 17 |
67 | SINGAPORE | 15 |
68 | SOUTH AFRICA | 92 |
69 | SPAIN | 9 |
70 | SWEDEN | 18 |
71 | SWITZERLAND | 25 |
72 | TAIWAN | 1 |
73 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 4 |
74 | THAILAND | 4 |
75 | TIMOR-LESTE | 6 |
76 | TURKEY | 1 |
77 | UKRAINE | 6 |
78 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 456 |
79 | UNITED ARAB EMIRATES | 3 |
80 | UNITED KINGDOM | 60 |
81 | UNITED STATES | 3174 |
82 | URUGUAY | 3 |
83 | UZBEKISTAN | 1 |
84 | VENEZUELA | 3 |
85 | VIET NAM | 6 |
Total Geral | 42416 |