XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10150
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE RELATION BETWEEN BRANDING STRATEGY AND THE INTANGIBLE VALUE OF A CORPORATION: AN ANALYSIS OF THE BRAZILIAN MARKET REALITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 79 Visitas: 26632 Partições: 7
Título: THE RELATION BETWEEN BRANDING STRATEGY AND THE INTANGIBLE VALUE OF A CORPORATION: AN ANALYSIS OF THE BRAZILIAN MARKET REALITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 79 Visitas: 26632 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 18957 |
2 | UNITED STATES | 2028 |
3 | ANGOLA | 1591 |
4 | MOZAMBIQUE | 1203 |
5 | PORTUGAL | 812 |
6 | CHINA | 415 |
7 | GERMANY | 367 |
8 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 255 |
9 | SWEDEN | 146 |
10 | FRANCE | 107 |
11 | POLAND | 79 |
12 | RUSSIAN FEDERATION | 74 |
13 | EUROPEAN UNION | 53 |
14 | UNITED KINGDOM | 38 |
15 | UKRAINE | 32 |
16 | CAPE VERDE | 31 |
17 | COLOMBIA | 31 |
18 | PAKISTAN | 30 |
19 | JAPAN | 23 |
20 | NORWAY | 23 |
21 | SPAIN | 23 |
22 | CANADA | 21 |
23 | NETHERLANDS | 19 |
24 | SOUTH AFRICA | 19 |
25 | BOLIVIA | 17 |
26 | IRELAND | 15 |
27 | ARGENTINA | 14 |
28 | CZECH REPUBLIC | 13 |
29 | MEXICO | 13 |
30 | NAMIBIA | 13 |
31 | PERU | 11 |
32 | ROMANIA | 11 |
33 | AUSTRALIA | 10 |
34 | INDIA | 10 |
35 | FINLAND | 9 |
36 | INDONESIA | 9 |
37 | LITHUANIA | 8 |
38 | ISRAEL | 6 |
39 | SINGAPORE | 6 |
40 | ASIA PACIFIC REGION | 5 |
41 | ITALY | 5 |
42 | PARAGUAY | 5 |
43 | PHILIPPINES | 5 |
44 | TAIWAN | 5 |
45 | TIMOR-LESTE | 5 |
46 | CHILE | 4 |
47 | LATVIA | 4 |
48 | MAURITIUS | 4 |
49 | SWITZERLAND | 4 |
50 | BELIZE | 3 |
51 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
52 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
53 | AZERBAIJAN | 2 |
54 | BELGIUM | 2 |
55 | EGYPT | 2 |
56 | KENYA | 2 |
57 | MALAYSIA | 2 |
58 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
59 | SYRIAN ARAB REPUBLIC | 2 |
60 | URUGUAY | 2 |
61 | AUSTRIA | 1 |
62 | BELARUS | 1 |
63 | ESTONIA | 1 |
64 | HONDURAS | 1 |
65 | HONG KONG | 1 |
66 | JORDAN | 1 |
67 | KAZAKHSTAN | 1 |
68 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
69 | LUXEMBOURG | 1 |
70 | MACAO | 1 |
71 | NICARAGUA | 1 |
72 | NIGER | 1 |
73 | NIGERIA | 1 |
74 | PANAMA | 1 |
75 | SERBIA | 1 |
76 | SLOVENIA | 1 |
77 | THAILAND | 1 |
78 | TURKEY | 1 |
79 | ZIMBABWE | 1 |
Total Geral | 26632 |