XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10098
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE MATHEMATICS TEACHER IN BRAZIL. (1759-1879): HISTORIC ASPECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA DOS SANTOS SOARES
Colaborador(es): JOÃO BOSCO PITOMBEIRA FERNANDES DE CARVALHO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 29/06/2007 Defesa: 26/03/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 29969 Partições: 7
Título: THE MATHEMATICS TEACHER IN BRAZIL. (1759-1879): HISTORIC ASPECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA DOS SANTOS SOARES
Colaborador(es): JOÃO BOSCO PITOMBEIRA FERNANDES DE CARVALHO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 29/06/2007 Defesa: 26/03/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 29969 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 24292 |
2 | GERMANY | 2032 |
3 | UNITED STATES | 1469 |
4 | ANGOLA | 764 |
5 | PORTUGAL | 495 |
6 | CHINA | 256 |
7 | FRANCE | 128 |
8 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 86 |
9 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
10 | JAPAN | 33 |
11 | CANADA | 29 |
12 | MOZAMBIQUE | 28 |
13 | PAKISTAN | 28 |
14 | COLOMBIA | 23 |
15 | SPAIN | 22 |
16 | UKRAINE | 16 |
17 | FINLAND | 15 |
18 | CZECH REPUBLIC | 14 |
19 | EUROPEAN UNION | 14 |
20 | SOUTH AFRICA | 14 |
21 | TURKEY | 14 |
22 | UNITED KINGDOM | 12 |
23 | POLAND | 11 |
24 | SATELLITE ACCESS HOST | 11 |
25 | ARGENTINA | 10 |
26 | ITALY | 10 |
27 | NETHERLANDS | 10 |
28 | PARAGUAY | 10 |
29 | MEXICO | 6 |
30 | SWEDEN | 6 |
31 | CAPE VERDE | 5 |
32 | HONG KONG | 5 |
33 | SWITZERLAND | 5 |
34 | ISRAEL | 4 |
35 | NIGERIA | 4 |
36 | PERU | 4 |
37 | BOLIVIA | 3 |
38 | CHILE | 3 |
39 | IRELAND | 3 |
40 | URUGUAY | 3 |
41 | AUSTRALIA | 2 |
42 | EL SALVADOR | 2 |
43 | GREECE | 2 |
44 | KENYA | 2 |
45 | PUERTO RICO | 2 |
46 | SAUDI ARABIA | 2 |
47 | SINGAPORE | 2 |
48 | TIMOR-LESTE | 2 |
49 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
50 | AUSTRIA | 1 |
51 | BAHAMAS | 1 |
52 | BELGIUM | 1 |
53 | DENMARK | 1 |
54 | INDIA | 1 |
55 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
56 | LATVIA | 1 |
57 | MALI | 1 |
58 | NORWAY | 1 |
59 | QATAR | 1 |
60 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
61 | VENEZUELA | 1 |
62 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 29969 |