Título
[pt] CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS
Autor
[pt] RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA
Vocabulário
[pt] CROWDFUNDING
Vocabulário
[pt] ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] BRANDON SANDERSON
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MAKETING DIGITAL
Resumo
[pt] Este estudo explora o a influência do crowdfunding no setor do entretenimento, usando
como estudo de caso as campanhas de Brandon Sanderson. Analisando estratégias de
marketing digital e a interação dos apoiadores, identificamos padrões de sucesso, como a
comunicação ágil, atualizações frequentes e envolvimento ativo da comunidade. Observamos
a eficácia dessas estratégias à luz de teorias de marketing digital e comportamento do
consumidor, revelando como o crowdfunding pode redefinir a interação entre criadores e seus
apoiadores, bem como o potencial de alcançar o sucesso na indústria do entretenimento.
Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO
Catalogação
2023-12-18
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65537@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65537
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF