Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS

Autor
[pt] RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA

Vocabulário
[pt] CROWDFUNDING

Vocabulário
[pt] ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] BRANDON SANDERSON

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MAKETING DIGITAL

Resumo
[pt] Este estudo explora o a influência do crowdfunding no setor do entretenimento, usando como estudo de caso as campanhas de Brandon Sanderson. Analisando estratégias de marketing digital e a interação dos apoiadores, identificamos padrões de sucesso, como a comunicação ágil, atualizações frequentes e envolvimento ativo da comunidade. Observamos a eficácia dessas estratégias à luz de teorias de marketing digital e comportamento do consumidor, revelando como o crowdfunding pode redefinir a interação entre criadores e seus apoiadores, bem como o potencial de alcançar o sucesso na indústria do entretenimento.

Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO

Catalogação
2023-12-18

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65537@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65537


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF