Título
[en] USE OF RUST LANGUAGE FOR PARALLELISM IN VIDEO GAME SERVERS
Título
[pt] USO DA LINGUAGEM RUST PARA PARALELISMO EM SERVIDORES DE JOGOS
Autor
[pt] MARK PIMENTEL MATHEUS RIBEIRO
Vocabulário
[pt] PARALELISMO
Vocabulário
[pt] RUST
Vocabulário
[pt] JOGOS
Vocabulário
[pt] SERVIDOR
Vocabulário
[en] PARALLELISM
Vocabulário
[en] RUST
Vocabulário
[en] GAMES
Vocabulário
[en] SERVER
Resumo
[pt] Atualmente alguns dos jogos mais famosos do mercado comportam
centenas de jogadores competindo online em simultâneo, por conta disso cada
vez mais as empresas de jogos se preocupam em produzir jogos e serviços online.
Tendo isso em mente, paralelismo se mostra necessario e neste projeto iremos
explorar as facilidades de se usar Rust para a criacáo destes tais servidores.
Resumo
[en] Currently, some of the most famous games in the market accommodate
hundreds of players competing online simultaneously. As a result, game companies are increasingly concerned about producing online games and services.
Keeping this in mind, parallelism proves to be necessary, and in this project,
we will explore the advantages of using Rust for the creation of these servers.
Orientador(es)
NOEMI DE LA ROCQUE RODRIGUEZ
Catalogação
2023-11-14
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64859@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64859@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.64859
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF