Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION

Título
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL

Autor
[pt] BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA

Vocabulário
[pt] PROPAGANDA

Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR

Vocabulário
[pt] CONSUMO INFANTIL

Vocabulário
[en] ADVERTISING

Vocabulário
[en] NFLUENCER

Vocabulário
[en] CHILDREN S CONSUMPTION

Resumo
[pt] Crianças nascidas a partir dos anos 2009, já nasceram em um contexto digital, e possuem familiaridade em se conectar através de dispositivos móveis, e acessar conteúdos reproduzidos pela plataforma de vídeos Youtube. Com a expansão do Youtube, criou-se uma nova profissão, os Youtubers, que possuem como objetivo, produzir vídeos que possam atrair seu público alvo. Diante disso, nossa pergunta de pesquisa busca saber como o público infantil é influenciado peles Youtubers. Neste contexto, esse estudo busca identificar quais os principais mecanismos de atração do consumidor, e como a criança entende de uma propaganda e se é criado o desejo de compra nesse público através de uma pesquisa qualitativa com crianças de sete a onze anos.

Resumo
[en] Children born after the year 2009, have already been born in a digital context, and are familiar with connecting through mobile devices, and access content reproduced by the Youtube video platform. With the expansion of Youtube, a new profession has been created, the Youtubers, whose goal is to produce videos that can attract their target audience. Faced with this, our research question seeks to know how the children s audience is influenced by Youtubers skins. In this context, this study seeks to identify the main mechanisms of consumer attraction, whether and how the child understands an advertisement, and whether the desire to buy it is created through qualitative research with children from seven to eleven years old.

Orientador(es)
JORGE BRANTES FERREIRA

Catalogação
2019-11-25

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46017


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