XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ABOUT THE RELATIONSHIP MARKETING AS A COMPETITIVE ADVANTAGE FOR A SMALL FAMILIAR COMPANY Autor: LEONARDO BARRADAS ANTUNES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LEA MARA BENATTI ASSAID - ADVISOR
Nº do Conteudo: 8214
Catalogação: 26/04/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8214@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8214@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8214
Resumo:
Título: ABOUT THE RELATIONSHIP MARKETING AS A COMPETITIVE ADVANTAGE FOR A SMALL FAMILIAR COMPANY Autor: LEONARDO BARRADAS ANTUNES
Nº do Conteudo: 8214
Catalogação: 26/04/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8214@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8214@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8214
Resumo:
Nowadays, relationship Marketing, has become a powerful
competitive asset to the
Companies, specially the ones that deals directly with the
client the custom services
companies. There is no doubt when companies offer a high
quality services, they
established a health and trustful relationship with their
clients. Through this analysis it
became easier to understand and redefine the companies`
roles as well the right steps
taken during their own process to achieve a better result,
trying to fully understand every
single activity developed by them. There for many
companies are adopting the
relationship marketing, so know they are able to
understand and improve their own
process, helping the relations between clients, as well
their own internal relationship,
becoming more competitive to the market.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |