XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COSTUMER´S SATISFACTION: HOW THE BRAND SENDAS COLA MANAGES TO SURVIVE IN A COMPETITIVE ENVIRONMENT? Autor: RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7864
Catalogação: 07/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7864
Resumo:
Título: COSTUMER´S SATISFACTION: HOW THE BRAND SENDAS COLA MANAGES TO SURVIVE IN A COMPETITIVE ENVIRONMENT? Autor: RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA
Nº do Conteudo: 7864
Catalogação: 07/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7864
Resumo:
The study objectives to identify customer s satisfaction
on Sendas Cola, a brand
store soda by Sendas Supermarkets. Seeking to understand
what motivates customers to
change there shopping behavior leading them to choose a
brand store soda instead of a
well none brand.
Also seeks to identify how its customers see Sendas Cola
and how it relates to the
all line of brand store products. Discover how barriers
created by well-known brands
interfere on Sendas Cola sales. The research also has as
an objective, finds out if
customers satisfaction to Sendas Cola is linked to their
loyalty to the product.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |