XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MODELO BAYESIANO PARA ESTIMAÇÃO DO NÍVEL DE LEMBRANÇA DE PROPAGANDA EM MARKETING Autor: ANA CRISTINA BERNARDO DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
REINALDO CASTRO SOUZA - ORIENTADOR
MONICA BARROS - COORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7528
Catalogação: 23/11/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7528
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: MODELO BAYESIANO PARA ESTIMAÇÃO DO NÍVEL DE LEMBRANÇA DE PROPAGANDA EM MARKETING Autor: ANA CRISTINA BERNARDO DE OLIVEIRA
MONICA BARROS - COORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7528
Catalogação: 23/11/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7528
Resumo:
A importância de sistemas que monitorem continuamente as
resposta dos consumidores à propaganda é notadamente
reconhecida pela comunidade de pesquisa de mercado. A
coleta sistemática deste tipo de informação é importante
porque através desta, pode-se revisar campanhas
anteriores, corrigir tendências detectadas em pré-testes e
melhor orientar as tomadas de decisão nos setores de
propaganda. O presente trabalho contém um modelo para
tentar medir esta resposta baseada em Modelos Lineares
Dinâmicos Generalizados.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |