XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: STUDY OF THE SPONSORSHIP MARKETING IN BEACH VOLLEYBALL: CASE STUDY OF THE BEACH VOLLEYBALL PLAYERS CAMILA BERTOZZI AND ISABELA LÓPEZ Autor: TAMARA BERTOZZI FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 6973
Catalogação: 30/08/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6973
Resumo:
Título: STUDY OF THE SPONSORSHIP MARKETING IN BEACH VOLLEYBALL: CASE STUDY OF THE BEACH VOLLEYBALL PLAYERS CAMILA BERTOZZI AND ISABELA LÓPEZ Autor: TAMARA BERTOZZI FONSECA
Nº do Conteudo: 6973
Catalogação: 30/08/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6973
Resumo:
The objective of this study was to create a personal
marketing plan for the beach
volleyball athletes, Camila Bertozzi and Isabela López,
with the objective of helping them find
a sponsorship, since they were finding countless
difficulties to obtain financial support. Along
with the marketing plan, changes in their daily routine
that would help them to get a
sponsorship were proposed.
The study also discussed the importance of the sponsorship
marketing, the advantages
of promoting a brand or product using athletes, in
particular beach volleyball players, and the
importance to the athletes to find companies that would
help them to obtain a sponsorship.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |