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Avançada


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Título: ESTUDO DO PROCESSO DE VENDA ATRAVÉS DA INTERNET SOB A ÓTICA DO SEIS SIGMA: UM ESTUDO DE CASO
Autor: BRUNO MOLARO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GLACIR DE OLIVEIRA GALIMBERTI ZAPATA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6744
Catalogação:  04/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6744@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6744@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6744

Resumo:
Esse projeto visa detalhar o processo de vendas pelo site da HSternHOME de forma a aperfeiçoá-lo para melhor atender às necessidades dos clientes. Atualmente, ele apresenta falhas passíveis de geração de insatisfação dos clientes, o que pode afetar a imagem conquistada pela empresa quanto ao alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente. Através de um minucioso estudo dos processos e das variáveis nele envolvidas e utilizando os conceitos e a metodologia do Seis Sigma pôde- se identificar os fatores críticos do processo, a fim de se traçar estratégias de ação para melhorá-los e assim, atingir o objetivo principal que é a redução do tempo de atendimento no sítio em estudo.

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