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Título: UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA
Autor: GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67345
Catalogação:  16/07/2024 Liberação: 16/07/2024 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345

Resumo:
Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que, apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens, preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.

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