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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA Autor: GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67345
Catalogação: 16/07/2024 Liberação: 16/07/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345
Resumo:
Título: UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA Autor: GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES
Nº do Conteudo: 67345
Catalogação: 16/07/2024 Liberação: 16/07/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345
Resumo:
Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de
moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das
Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de
identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que,
apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A
pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes
incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens,
preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e
qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e
colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de
qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento
atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |