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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: GERAÇÃO PROCEDIMENTAL EM JOGOS ELETRÔNICOS: DESENVOLVIMENTO DE UM DUNGEON GENERATOR Autor: THIAGO DO PRADO CERQUEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65872
Catalogação: 12/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65872@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65872@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65872
Resumo:
Título: GERAÇÃO PROCEDIMENTAL EM JOGOS ELETRÔNICOS: DESENVOLVIMENTO DE UM DUNGEON GENERATOR Autor: THIAGO DO PRADO CERQUEIRA
Nº do Conteudo: 65872
Catalogação: 12/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65872@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65872@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65872
Resumo:
Na indústria de desenvolvimento de jogos eletrônicos, diversas técnicas de
geração procedimental são utilizadas visando reduzir, entre outros fatores, a
carga de trabalho de programadores e artistas e os custos de produção.
Considerando os vários algoritmos existentes, este projeto apresenta os estudos
e apresentações breves de alguns dos mais comuns e as etapas do
desenvolvimento de um gerador de dungeon para jogos eletrônicos utilizando um
dos algoritmos de geração procedimental. O resultado foi um conjunto de
códigos capaz de produzir uma dungeon que utiliza o algoritmo de Wave
Function Collapse e que pode ser adaptado e utilizado em projetos de
desenvolvimento de jogos completos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |