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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES Autor: CAIO DA ROCHA ULLMANN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65449
Catalogação: 14/12/2023 Liberação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449
Resumo:
Título: O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES Autor: CAIO DA ROCHA ULLMANN
Nº do Conteudo: 65449
Catalogação: 14/12/2023 Liberação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449
Resumo:
O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e
offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos
profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos
consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos
mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados
pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e
contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística
descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais
relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da
comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados
para chegar a uma conclusão.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |