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Título: O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Autor: CAIO DA ROCHA ULLMANN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65449
Catalogação:  14/12/2023 Liberação: 14/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449

Resumo:
O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados para chegar a uma conclusão.

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