XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: GESTÃO DO DESIGN PARA A INTEGRAÇÃO DO BRANDING AO VAREJO DE MODA OMNICANAL Autor: ALESSANDRA RAULINO DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63860
Catalogação: 31/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63860
Resumo:
Título: GESTÃO DO DESIGN PARA A INTEGRAÇÃO DO BRANDING AO VAREJO DE MODA OMNICANAL Autor: ALESSANDRA RAULINO DE OLIVEIRA
Nº do Conteudo: 63860
Catalogação: 31/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63860
Resumo:
O conhecimento ou reconhecimento da marca é conceituado de acordo com um modelo de memória associativa e ocorre quando o consumidor está familiarizado com a marca, tendo em mente um conjunto de associações favoráveis. O alinhamento das estratégias de branding garante que as premissas do posicionamento da marca sejam identificadas pelo cliente. A partir da revisão de um referencial teórico multidisciplinar e de pesquisa de campo com entrevistas semiestruturadas, pretendemos compreender o conhecimento organizacional a partir da gestão pelo design, buscando a integração de competências transdisciplinares, a fim de garantir o alinhamento das diretrizes de branding no varejo de moda omnicanal. Inicia-se, assim, um ensaio sobre a geração do conhecimento organizacional transdisciplinar, baseado nas diferentes práticas de design, incluindo a projeção e avaliação de seus impactos, e garantindo a transformação contínua desse conhecimento para a manutenção de uma política de branding.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |