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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ENTRADA DE UMA EMPRESA NO MERCADO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DA GALLAGHER NO BRASIL Autor: ANA CLARA ALMEIDA VIANA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63201
Catalogação: 12/07/2023 Liberação: 12/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63201&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63201&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63201
Resumo:
Título: A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ENTRADA DE UMA EMPRESA NO MERCADO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DA GALLAGHER NO BRASIL Autor: ANA CLARA ALMEIDA VIANA
Nº do Conteudo: 63201
Catalogação: 12/07/2023 Liberação: 12/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63201&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63201&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63201
Resumo:
O presente estudo de caso teve como objetivo identificar a opinião dos
clientes e potenciais clientes da Gallagher Brasil sobre a implementação das
estratégias de comunicação da marca e sua decorrente imagem da empresa.
Partiu-se de uma revisão da literatura que buscou abordar a problemática
estudada. Para aprofundar a análise e torná-la mais completa, foram coletados
dados por meio de documentos da empresa relacionados ao tema, realizando-se
então uma entrevista em profundidade com a executiva da empresa e a aplicação
de um questionário junto a clientes atuais e potenciais da empresa, para avaliar
sua visão sobre a Gallagher Brasil. A partir disso, os dados coletados no
questionário foram comparados com o referencial teórico e com as informações
obtidas na entrevista. O estudo mostrou as principais formas de conhecimento da
marca, a visão dos respondentes sobre as estratégias implementadas e a imagem
que possuem da Gallagher Brasil. Dessa forma, foi possível observar os principais
desafios e oportunidades da marca, entre os quais destacam-se o desafio de
brand awareness e a oportunidade de intensificar algumas estratégias, como os
eventos, para que a Gallagher tenha ainda mais sucesso nos objetivos que
pretende atingir.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |