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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE ROLE OF MARKETING IN BUILDING BRAND AWARENESS AND CONSUMER TRUST IN FASHION Autor: ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 63197
Catalogação: 12/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63197
Resumo:
Título: THE ROLE OF MARKETING IN BUILDING BRAND AWARENESS AND CONSUMER TRUST IN FASHION Autor: ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Nº do Conteudo: 63197
Catalogação: 12/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63197
Resumo:
The study aims to analyze the behavior of university female consumers at PUCRio. Through theories on consumer behavior and marketing research, it seeks to
identify the relationship between marketing strategies used by brands and their
influence on the fashion consumer s purchasing process in the clothing segment.
Additionally, it aims to elucidate the preferences and reasons that lead
consumers to choose certain clothing brands, as well as to assess their
satisfaction and loyalty.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |