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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA Autor: LEO RISSIN FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 60499
Catalogação: 06/09/2022 Liberação: 06/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60499&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60499&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60499
Resumo:
Título: RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA Autor: LEO RISSIN FONSECA
Nº do Conteudo: 60499
Catalogação: 06/09/2022 Liberação: 06/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60499&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60499&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60499
Resumo:
O marketing de relacionamento transformou o modo que as empresas
operam, afetando principalmente a forma como interagem com seus clientes. No
setor de varejo essa abordagem surge como uma grande oportunidade de
diferenciação, possibilitando o surgimento de verdadeiros casos de sucesso. O
presente estudo investigou a utilização dessa abordagem pelo grande varejista
Supermercado Zona Sul. Objetivou-se compreender as formas de interação nos
multicanais, focando no efeito sobre a satisfação e lealdade dos clientes. O
trabalho utilizou-se do método de estudo de caso. Foram levantados dados
secundários e realizadas entrevistas e pesquisas com clientes do supermercado.
Os principais resultados obtidos foram referentes a maior satisfação dos
consumidores com as lojas físicas do que com outros canais, concluindo que a
população, de forma geral, ainda tem a forte cultura de consumir produtos do
supermercado nas lojas físicas, manuseando e escolhendo seus alimentos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |