XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM Autor: MILENA LOPES LETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 60465
Catalogação: 05/09/2022 Liberação: 05/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60465
Resumo:
Título: CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM Autor: MILENA LOPES LETA
Nº do Conteudo: 60465
Catalogação: 05/09/2022 Liberação: 05/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60465
Resumo:
Este trabalho possui como objetivo analisar a loja conceito da marca Farm Rio, conhecida como Casa Farm localizada na Lagoa Rodrigo de Frestas no Rio de Janeiro, é notada pelos consumidores. Para se atingir o objetivo final deste estudo, o estudo identifica como a Casa Farm acaba contribuindo para a imagem da marca. Foi realizada uma revisão de literatura, incluindo artigos, livros e estudos acadêmicos. Para fazer a análise, foi realizado entrevistas de forma qualitativa com base em entrevistas com profundidade com uma amostra de 15 pessoas. Através da análise dos dados indica-se que os consumidores identificam os aspectos relacionados ao marketing sensorial na Casa Farm e a importância da loja conceito para o branding da marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |