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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ATENDIMENTO TELEFÔNICO PARA CAPTAÇÃO DE ANÚNCIOS CLASSIFICADOS: UMA ANÁLISE DA QUEBRA DA EXPECTATIVA NO DISCURSO INSTITUCIONAL Autor: EDNA CAMPOS PACHECO-FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
INES KAYON DE MILLER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 5962
Catalogação: 28/02/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5962&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5962&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5962
Resumo:
Título: ATENDIMENTO TELEFÔNICO PARA CAPTAÇÃO DE ANÚNCIOS CLASSIFICADOS: UMA ANÁLISE DA QUEBRA DA EXPECTATIVA NO DISCURSO INSTITUCIONAL Autor: EDNA CAMPOS PACHECO-FERNANDES
Nº do Conteudo: 5962
Catalogação: 28/02/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5962&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5962&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5962
Resumo:
Pesquisa de caráter micro-analítico, utiliza os
pressupostos da Sociolingüística Interacional para
descrever e analisar o discurso oral institucional com o
objetivo de estudar a quebra da expectativa do público no
contexto de um serviço de atendimento telefônico
encarregado da captação de anúncios classificados. Na
construção dos dados, foram realizadas visitas à editora,
entrevistas, consultas à documentos de pesquisa de mercado
de propriedade da empresa e gravações dos atendimentos em
áudio. Os resultados mostram que a quebra da expectativa do
público em relação à empresa ocorre pela dissonância entre
a prática e a publicidade veiculada pela empresa, por
alinhamentos conflitantes entre os interesses da empresa
versus os interesses do público e pelo enquadre assimétrico
que coloca o público em posição secundária. Paralelamente
aos traços lingüísticos, evidenciam-se os aspectos ético-
filosóficos e mercadológicos subjacentes a encontros de
serviço desta natureza que suscitam uma reflexão acerca da
contribuição de posturas responsáveis na gestão de empresas
em favor de uma melhor qualidade de vida.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT E SUMÁRIO |
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CAPÍTULO 1 |
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CAPÍTULO 2 |
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CAPÍTULO 3 |
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CAPÍTULO 4 |
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CAPÍTULO 5 |
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REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS |
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