$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA E VINHO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Autor: FRANCESCO DANIEL CAPPADONA NARANJO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56960
Catalogação:  05/01/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56960@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56960

Resumo:
O presente artigo tem como objetivo procurar estudar e compreender de maneira mais aprofundada o processo decisório de compra de vinho em tempos de isolamento social. O entendimento desse processo será feito a partir do estudo de teorias existentes sobre comportamento de consumidor envolvendo estudos relacionados a fatores motivacionais de compra, etapas do processo de compra, fatores socioculturais envolvidos no processo de compra desse tipo de bem e através da realização de uma pesquisa de campo para procurar expor as mudanças promovidas nesse processo em decorrência do isolamento social.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui