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Coleção Digital

Avançada


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Título: UM GERADOR DE NARRATIVA PROCEDIMENTAL BASEADO EM GAME ANALYTICS
Autor: FELIPE HOLANDA BEZERRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BRUNO FEIJO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54547
Catalogação:  03/09/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54547@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54547

Resumo:
O objetivo principal deste projeto é implementar um recurso automático e inovador em um protótipo de jogo. Esse recurso consiste em um diário digital que se utiliza de técnicas de Game Analytics para gerar trechos de narrativa baseada nos dados coletados durante as partidas. Tais técnicas abrangem modelos de estado emocional além de modelos comportamentais para a análise dos dados. Esses dados são depois computados por um framework simplificado que se encarrega da geração automática de texto. Além disso, o presente trabalho apresenta uma descrição detalhada dos requisitos, arquitetura e modelagem do sistema proposto.

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