XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL Autor: FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53895
Catalogação: 26/07/2021 Liberação: 26/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53895
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL Autor: FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Nº do Conteudo: 53895
Catalogação: 26/07/2021 Liberação: 26/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53895
Resumo:
O presente trabalho, por intermédio de uma pesquisa aplicada, busca
compreender a percepção do consumidor sobre os valores da empresa
Natura refletidos no seu Marketing Digital. Para se obter visão sobre o tema
foi aplicado questionário com dois objetivos: investigar a relação dos
consumidores com o Marketing Digital da Natura e avaliar como cada um
dos valores da Natura transparece aos consumidores nas suas interações
do Marketing Digital da empresa. O questionário foi aplicado e 253
consumidores, ou seja, pessoas que tiveram contato com a marca de
modo online no último ano. Ao final do trabalho a amostra colhida na
pesquisa mostrou que, no Rio de Janeiro, as pessoas percebem como
positivo com os valores da empresa transparecerem em seu Marketing
Digital. Com isso, ficou claro a noção de que quando os valores estão bem
estabelecidos e transmitidos no seu Marketing Digital através de boas
ferramentas, é possível melhorar, fidelizar e atrair novos clientes à
companhia.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |