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Título: PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
Autor: DANIEL JORAS RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53880
Catalogação:  23/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53880@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53880

Resumo:
O trabalho buscou analisar como propaganda em mídias sociais afeta o comportamento de consumo de mulheres cariocas. Foi feito um estudo usando consumidoras da marca Sollas, buscando entender o porquê da compra. Como estratégia de investigação, foram realizadas 10 entrevistas através de um roteiro semiestruturado com o método bola de neve juntamente com a análise dos dados de anúncios da empresa que levou a resultados que a beleza do produto é o fator que mais afeta no engajamento e conversão em compra e que anúncios geram venda mesmo que o consumidor não lembre dele posteriormente.

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