XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: TERESIAN PEDAGOGY ALONG WITH PAULO FREIRE S PEDAGOGY: FOR THE DEVELOPMENT OF AN INTEGRAL AND HUMANIZED EDUCATION Autor: JOAO MARCOS DA COSTA SILVA
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 53770
Catalogação: 19/07/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53770@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53770@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.53770
Resumo:
Título: TERESIAN PEDAGOGY ALONG WITH PAULO FREIRE S PEDAGOGY: FOR THE DEVELOPMENT OF AN INTEGRAL AND HUMANIZED EDUCATION Autor: JOAO MARCOS DA COSTA SILVA
Nº do Conteudo: 53770
Catalogação: 19/07/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53770@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53770@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.53770
Resumo:
The article presents the two proposals and opposes them to the pedagogy here called as traditional, presenting the most striking characteristics of each one and the benefits brought by each one, the Teresiana Ossoniana pedagogy and the pedagogy presented by Paulo Freire are similar in the mission of promoting the subjects who live on the margins, valuing their knowledge, skills and competences.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |