XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN Autor: PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 52425
Catalogação: 27/04/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52425&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52425&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52425
Resumo:
Título: HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN Autor: PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI
Nº do Conteudo: 52425
Catalogação: 27/04/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52425&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52425&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52425
Resumo:
Aesthetic pressure has always been present, but with the emergence of social networks it has been aggravated making women compare themselves with unreachable and sometimes edited bodies. Because of this problem, many people began to question what they were experiencing, causing movements like Body Positive to emerge. From this, many areas were influenced, mainly fashion, which began to put women in their advertising campaigns with their bodies outside the standard of beauty. Thus, the present study seeks to understand the behavior of consumers in Rio de Janeiro in the face of these campaigns. A sample with 306 respondents was collected, but only 272 responses fit the desired profile. From the analysis, it was concluded that plus size advertising is a differential for consumers, especially those that are considered plus size.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |