XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WORKING TO UNDERSTAND STUDENTS PERCEPTIONS ABOUT ENGLISH CLASSES AT SCHOOL: THE IMPORTANCE OF AFFECT IN LANGUAGE LEARNING Autor: BARBARA MARIANE EPIFANI PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
INES KAYON DE MILLER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 51920
Catalogação: 19/03/2021 Liberação: 19/03/2021 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51920&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51920&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51920
Resumo:
Título: WORKING TO UNDERSTAND STUDENTS PERCEPTIONS ABOUT ENGLISH CLASSES AT SCHOOL: THE IMPORTANCE OF AFFECT IN LANGUAGE LEARNING Autor: BARBARA MARIANE EPIFANI PINTO
Nº do Conteudo: 51920
Catalogação: 19/03/2021 Liberação: 19/03/2021 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51920&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51920&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51920
Resumo:
The purpose of this research is to investigate and identify the role of affect in language learning, especially English as a foreign or additional language. In order to understand foreign language learning from this perspective, I engaged in an Exploratory Practice study driven by puzzles or intriguing questions. I integrated my investigation with my teaching with the help of Potentially Exploitable Pedagogic Activities, which allowed my students and myself to discuss the issues I wished to understand better. I hope that this study will encourage other teachers to perceive that they can investigate their local issues - as affectivity and other socio-affective aspects - with their students and, thus, contribute to the lives of language learners and teachers, as well as to raise deeper awareness of the importance of affect in learning environments.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |