XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA Autor: VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 51599
Catalogação: 26/02/2021 Liberação: 26/02/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51599&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51599&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51599
Resumo:
Título: FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA Autor: VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA
Nº do Conteudo: 51599
Catalogação: 26/02/2021 Liberação: 26/02/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51599&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51599&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51599
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo investigar possibilidades para o mercado de eventos de música, diante dos desafios que enfrentou no momento de pandemia tendo como objeto de estudo o Festival Festeja. Para isso, foi realizada uma pesquisa exploratória, realizada em três estágios: No primeiro estágio foram consultados dados secundários que possibilitou um maior conhecimento do setor e seus atuais desafios além de embasar o desenvolvimento dos próximos passos da pesquisa. No segundo estágio, foi realizada uma entrevista com a equipe responsável pelo Festeja. No terceiro estágio foi realizada uma pesquisa com público de lives do setor. Dentre os principais achados podemos destacar uma mudança significativa no comportamento do consumidor, a constante necessidade de reinvenção do setor de música e a implementação de eventos híbridos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |