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Coleção Digital
Título: A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO E A SUA INFLUÊNCIA NA EVOLUÇÃO DO PRODUTO: O CASO H.STERN Autor: PAULA GONCALVES BARBOSA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4857
Catalogação: 03/05/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4857
Resumo:
Título: A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO E A SUA INFLUÊNCIA NA EVOLUÇÃO DO PRODUTO: O CASO H.STERN Autor: PAULA GONCALVES BARBOSA
Nº do Conteudo: 4857
Catalogação: 03/05/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4857
Resumo:
Este trabalho teve o objetivo de mostrar como o
comportamento do consumidor feminino teve sua influência na
mudança dos produtos da H.Stern. Foi realizada uma pesquisa
para investigar o perfil da mulher moderna e correlacionar
este perfil com o processo de modernização da empresa.
O resultado foi que a maioria das mulheres que consomem os
produtos da H.Stern, pertencem a Classe A da sociedade,
trabalham e priorizam esta atividade, além de estarem
interessadas no design de suas jóias. O que a H.Stern
pensou, está perfeitamente adequado a esse novo perfil. E
como muitas outras empresas, sofreu um grande processo de
atualização.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |