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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47595
Catalogação: 20/04/2020 Liberação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47595
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 47595
Catalogação: 20/04/2020 Liberação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47595
Resumo:
O surgimento da internet mudou completamente o comportamento de compra de consumidores que estão migrando da compra física para as compras online. A atenção das pessoas passou a ser um importante ativo para as empresas e a concorrência por ela aguçou a criatividade e a necessidade de inovar e captar a atenção. O marketing de afiliados surgiu nesse meio como uma forma de renda alternativa para alguns e como forma de expandir a visibilidade dos produtos, para outros. Mas quais são os elementos importantes na comunicação dos anúncios e como os consumidores percebem e reagem a isso? O presente trabalho tem o objetivo de entender a percepção e atitude dos consumidores e interessados sobre anúncios de cursos de marketing de afiliados.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |