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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47421
Catalogação: 13/04/2020 Liberação: 13/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47421&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47421&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47421
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Nº do Conteudo: 47421
Catalogação: 13/04/2020 Liberação: 13/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47421&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47421&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47421
Resumo:
Empresas em todo o mundo têm utilizado lojas conceito como forma de reforçar os valores e a imagem da marca para os consumidores. O objetivo desta pesquisa é entender a percepção e atitude do consumidor sobre a marca a partir de lojas conceito e se os elementos utilizados na loja como cores, música, atendimento diferenciado e variedade de produtos ajudam a moldar a marca na mente dos consumidores. Como base teórica foram usados conceitos de branding, comportamento do consumidor, marketing de experiências e dados sobre a loja conceito e sua atmosfera de compras. Foi realizada uma pesquisa exploratória, com base na loja conceito da marca Havaianas, localizada no Rio de Janeiro. Os respondentes foram entrevistados logo após a sua visita à loja, compartilhando a imagem que já possuíam sobre a marca e as mudanças na sua percepção após a visita. Os dados foram analisados e interpretados e com base nisso, o trabalho propõe que marcas invistam em lojas conceito e em diferentes propostas para o ambiente varejista, buscando oferecer aos consumidores experiências diferenciadas que estimules os sentidos, criando memórias de longo prazo e conexões com a marca e seus valores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |