$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAL A VANTAGEM DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS?
Autor: VANIA DE ARAUJO LATTANZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCO ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4526
Catalogação:  26/02/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4526

Resumo:
O cenário de intensa competitividade pelo qual vem passando as empresas do mundo inteiro, reflexo do rápido processo de desenvolvimento tecnológico de produtos e processos aliado à integração dos mercados mundiais, vem ocasionando profundas modificações nos sistemas de venda. Cabe ressaltar as vantagens existem, pois os mercados são finitos e a concorrência é um processo dinâmico. As empresas devem estar cientes de que os concorrentes ardilosos estão constantemente buscando formas de superar suas desvantagens e descobrir novas vantagens. A criação destas, tais como o marketing de rede, dependem da capacidade de se criar barreiras à imitação e de estender as vantagens existentes. Dessa forma, sustenta-se o ciclo da vantagem competitiva. Este é o enfoque principal do trabalho, ilustrado com o caso da empresa Forever Living Products.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui