XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: QUAL A VANTAGEM DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS? Autor: VANIA DE ARAUJO LATTANZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCO ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4526
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4526
Resumo:
Título: QUAL A VANTAGEM DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS? Autor: VANIA DE ARAUJO LATTANZI
Nº do Conteudo: 4526
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4526
Resumo:
O cenário de intensa competitividade pelo qual vem passando
as empresas do mundo inteiro, reflexo do rápido processo de
desenvolvimento tecnológico de produtos e processos aliado
à integração dos mercados mundiais, vem ocasionando
profundas modificações nos sistemas de venda. Cabe
ressaltar as vantagens existem, pois os mercados são
finitos e a concorrência é um processo dinâmico. As
empresas devem estar cientes de que os concorrentes
ardilosos estão constantemente buscando formas de superar
suas desvantagens e descobrir novas vantagens. A criação
destas, tais como o marketing de rede, dependem da
capacidade de se criar barreiras à imitação e de estender
as vantagens existentes. Dessa forma, sustenta-se o ciclo
da vantagem competitiva. Este é o enfoque principal do
trabalho, ilustrado com o caso da empresa Forever Living
Products.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |