XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: STRATEGY FOR THE TJM COMPANY ON THE ORANGE FRESH JUICE EXTRACTORS MACHINES INDUSTRY Autor: ROBERTO SASSON COHEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LENISE SARAIVA DE VASCONCELOS COSTA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4486
Catalogação: 06/02/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4486@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4486@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4486
Resumo:
Título: STRATEGY FOR THE TJM COMPANY ON THE ORANGE FRESH JUICE EXTRACTORS MACHINES INDUSTRY Autor: ROBERTO SASSON COHEN
Nº do Conteudo: 4486
Catalogação: 06/02/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4486@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4486@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4486
Resumo:
The TJM Company is a fresh orange juice extractor machine
manufacturer. The main consumers for its products are the
supermarkets, hotels and bakeries. Besides the Brazilian
market, the exports are responsible for a significant part
of TJM sales. At this moment the Company does not have a
strategy planning defined by the management. By the
analysis of the five forces from Porter, his generic
competitive strategies, and those of Miles and Snow and
Mintzberg strategies as well, this study defined that the
best strategy for the Company is the differentiation
strategy of Porter with a strong influence of the
differentiation by image and quality proposed by Mintzberg.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |