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Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS VIA E-COMMERCE
Autor: OCTAVIO BOLOGNANI MACIEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35663
Catalogação:  23/11/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35663@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35663@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35663

Resumo:
O estudo realizado a seguir teve como meta entender o que motiva os consumidores à comprar ou não um jogo eletrônico. Então buscou-se investigar dentre diversos atributos inerentes ao jogo em si quais possuem maior peso na decisão final de compra por meio de pesquisa quantitativa com uma amostragem de 112 respondentes. O mercado de jogos eletrônicos está em expansão e o entendimento da importância desses atributos pode ser impactante para novos entrantes no mercado para buscar realizar investimentos pontuais e mais assertivos para o seu sucesso.

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