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Título: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO EM MOMENTOS DE CRISE EM SERVIÇO: O CASO DO RESTAURANTE JOAQUINA
Autor: JOAO PEDRO BARBOSA GELIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35432
Catalogação:  19/10/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35432@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35432@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35432

Resumo:
O presente trabalho visa entender a importância que a qualidade do atendimento do restaurante Joaquina teve no período de crise que o país ultrapassou, focalizando na cidade do Rio de Janeiro, que enfrenta diariamente problemas relacionados à violência, que refletiram nos hábitos de consumo da sociedade carioca. Torna-se necessário entender o peso que o nível de serviço de um local possui para a escolha do consumidor, entendendo os conceitos de marketing de serviço e marketing de experiências, e o motivo do Joaquina não ter sofrido grandes consequências negativas nos últimos anos de instabilidade econômica.

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