$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE INFLUENCY OF SUSTAINABILITY ON THE CONSUMERS PURCHASE DECISION IN THE COSMETIC INDUSTRY
Autor: CAMILLA DE OLIVEIRA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 35205
Catalogação:  24/09/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35205@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35205@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35205

Resumo:
This study had the objective to understand the influency of sustainability on the consumers purchase decision related to sustainable cosmetics. The purpose of this study was to comprehend if sustainability iniciatives in the cosmetic industry are valued by the consumers and also to understand the consumers main reasons to purchase sustainable cosmetics as well as the barriers to purchase such products. The research was made through a quantitative questionnaire developed by the author of the study, which approached questions regarding the consumers behavior related to cosmetics and the sustainability related to cosmetics. The conclusion of the research pointed that sustainability influences the consumers, however it was observed in the study that there are other reasons that may affect the consumers purchase decision. The majority of the consumers are still influenced by the quality of the cosmetics products and by the price. The high price of the sustainable products and the lack of information related to these products were pointed by the consumers as the main barriers to purchase such products.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui