$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE OPPORTUNITY FOR BRANDS EXPOSITION ON FLYING SPORTS IN RIO DE JANEIRO
Autor: RENATO DE MELLO PRATES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARINA DE CASTRO FRID - ADVISOR
Nº do Conteudo: 33910
Catalogação:  17/05/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33910@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33910@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33910

Resumo:
The purpose of this study was to investigate the potential impact of a brand s exposition in the flying sports (hang-gliding and paragliding) area, especially on consumer behavior. Consequently, the study seeks to characterize the opportunities and advantages of such exposition in the city of Rio de Janeiro, Brazil. To achieve this goal, a qualitative research was conducted with 10 free flight instructors from the São Conrado de Voo Livre club (CSCVL), and a quantitative survey was made with a sample of 99 occasional practitioners, residents and tourists from the city of Rio de Janeiro, potential consumers. The surveys involved semi-structured interviews and use of forms with pre-established questions, focusing on obtaining data that highlight or not the business opportunity with brand exposure in the free-flying sport. Results revealed that respondents recognized free flight as a potential area for brand disclosure, and that teenage age at age 40 should be the main focus of marketing.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui