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Coleção Digital
Título: REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA GLOBAL NO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DA MARCA LORÉAL PARIS IMÉDIA EXCELLENCE Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3253
Catalogação: 24/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3253@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3253@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3253
Resumo:
Título: REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA GLOBAL NO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DA MARCA LORÉAL PARIS IMÉDIA EXCELLENCE Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Nº do Conteudo: 3253
Catalogação: 24/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3253@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3253@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3253
Resumo:
Em 2002, frente a um período econômico desfavorável, LOréal
implementou um reposicionamento da principal marca do seu
core business, Imédia Excellence, a líder do mercado de
coloração. A estratégia baseou-se em elevar a percepção de
qualidade do consumidor e o preço. Em meio a isto, novos
produtos foram lançados além de seus principais
concorrentes reforçarem sua posição no mercado.Explorando
esta estratégia em diversas variáveis como clientes,
consumidores e concorrência, este estudo visa a descrever
as efetivas implementações e resultados e verificar as
dificuldades encontradas para a realização deste processo.
Descrição | Arquivo |
CAPA, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO, LISTAS, CAP. 1- 5, BIBLIOGRAFIA E ANEXOS | |
CONTINUAÇÃO DOS ANEXOS |