INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: A LOGÍSTICA REVERSA E SUA IMPORTÂNCIA NO E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): RAPHAEL MOREIRA CALDAS DE ALENCAR SABOYA
JOÃO FELIPE ABHIMANYU MONTEIRO D ELIA

Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 31807
Catalogação:  20/10/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31807@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31807

Resumo:
O trabalho aqui presente busca demonstrar, através de referenciais teóricos, que abordam os aspectos estruturantes da cadeia da logística reversa, gráficos e pesquisas, o funcionamento da logística reversa, em especial voltada para o comércio eletrônico, setor que vem tendo um crescimento expressivo na última década. Este também visa identificar os principais diferenciais para decisão e motivadores dos consumidores do e-commerce, os problemas encontrados durante o processo e seus comportamentos diante da ampla diversidade de situações.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui