XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C Autor: VANESSA GONCALVES DE ABREU
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31423
Catalogação: 12/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31423
Resumo:
Título: ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C Autor: VANESSA GONCALVES DE ABREU
Nº do Conteudo: 31423
Catalogação: 12/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31423
Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo identificar quais fatores influenciam o consumo de bolsas de luxo pelas mulheres cariocas pertencentes às classes de renda A, B e C e o respectivo impacto do consumo entre as classes. A pesquisa foi de natureza exploratória com realização de três grupos de foco, um para cada classe de renda abordada. Esses grupos de foco visaram o reconhecimento desses fatores em sua fonte, auxiliando na análise do estudo. Os resultados visam o entendimento do consumo das classes de renda uma nas outras, e assim, elencar os principais fatores para consumo destas classes através de análises individuais e do comportamento do mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |