$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PRODUCT DEVELOPMENT FOR THE JEANS INDUSTRY: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
Autor: ANA CAROLINA MOHAMMAD LABRONICI QUADRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE FERREIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 30604
Catalogação:  20/07/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30604@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30604@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30604

Resumo:
The alignment between company offer and client expectations is of paramount importance to customer satisfaction and directly affects company performance. Thus, company orientation towards the marketplace assumes knowledge about customers as a fundamental factor in product development and company achievement. This research applied conjoint analysis to suggest ideal products to jeans consumers. Therefore, an in-depth interview and a focus group were conducted with industry executives, which identified the most relevant product attributes and their levels using under the perspective of the industry. Once the perspective of executives responsible for product development was understood, a fractional factorial design was generated with eighteen products for market evaluation. So, customer s perception about the products was gathered through survey. Output analysis shown waist height as the most important attribute and the different preferences each market segment has about it. While women prefer high waisted jeans, men prefer medium rise jeans. The impact of technologial advances in aspects such as elastic materials was observed and insights regarding leg legth were generated.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui