XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IDENTIDADE DA MARCA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: ESTUDO DE CASO EMPRESA NATURA Autor: JOSE CARLOS GOES PINHEIRO JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ISAO NISHIOKA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29311
Catalogação: 06/03/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29311
Resumo:
Título: IDENTIDADE DA MARCA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: ESTUDO DE CASO EMPRESA NATURA Autor: JOSE CARLOS GOES PINHEIRO JUNIOR
Nº do Conteudo: 29311
Catalogação: 06/03/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29311
Resumo:
Em um contexto de mercado caracterizado pela competitividade acirrada, as empresas são forçadas a, cada dia mais, criarem diferenciais para que possam sobreviver ou, como a maioria espera, progredir nessa selva que se tornou o meio de negócios. Nesse contexto, surge a responsabilidade social como uma importante prática que pode ser adotada estrategicamente para posicionar a marca no mercado e fortalecer a imagem corporativa. O objetivo geral desse estudo é demonstrar que a adoção de práticas de responsabilidade social pode fortalecer a marca, projetando uma imagem positiva da corporação para os seus stakeholders. O caso estudado e relatado neste trabalho universitário (Natura) uma empresa de extremo sucesso, que vem crescendo e nunca se afastando dessa linha de pensamento Através de pesquisa bibliográfica foi escolhida a empresa Natura que irá ajudar na avaliação dos objetivos deste estudo. A metodologia utilizada é a pesquisa bibliográfica e a pesquisa de campo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |