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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: MEDIÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS: ESTUDO DE CASO DA G.E.T. DISTRIBUIDORA Autor: EDUARDO TONIAL KONCIKOSKI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29086
Catalogação: 08/02/2017 Liberação: 21/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29086&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29086&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29086
Resumo:
Título: MEDIÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS: ESTUDO DE CASO DA G.E.T. DISTRIBUIDORA Autor: EDUARDO TONIAL KONCIKOSKI
Nº do Conteudo: 29086
Catalogação: 08/02/2017 Liberação: 21/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29086&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29086&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29086
Resumo:
O presente trabalho teve como objetivo identificar, por meio do Modelo de Gaps, qual a diferença entre a expectativa e a percepção dos clientes da G.E.T. Distribuidora quanto aos serviços logísticos prestados pela empresa e a divergência entre a expectativa do cliente e o que a empresa entende como tal expectativa. Com os resultados gerados, a empresa poderá identificar quais são as preferências e necessidades dos clientes para que se adeque a elas com o intuito de diminuir o gap identificado nos mesmos. O resultado foi observado a partir de uma pesquisa de campo - através de uma amostra de 30 clientes delimitados pela base de clientes da distribuidora - compreendendo as regiões Sul Fluminense e Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro. Foram constatados vãos entre a percepção e expectativa dos clientes em treze dos vinte quesitos estudados, que podem ser usados para que a empresa aperfeiçoe a execução de seus serviços.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |