$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: FRANCHISING AS A BUSINESS STRATEGY OF RETAIL SEGMENT: A CASE STUDY OF AD LIFE STYLE.
Autor: ANTONIO TEIXEIRA DO PRADO KELLY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ISAO NISHIOKA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28908
Catalogação:  30/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28908

Resumo:
Franchising is a business model disseminated globally. In Brazil, because of the great grip and reproduction in scale, the franchise system has significant participation in the economy. Nevertheless, franchising is not a simple process and has advantages and disadvantages for franchisor and franchisee. Especially in the retail sector, which has the final consumer the focus of their attention, franchise system management demands more franchisor s care. The subject of this research is the franchise as a business strategy for companies in the retail industry. We conducted a case study of AD Life Style, Rio company s retail segment of fashion and clothing that 20 years ago began its expansion through franchising, having now a network of 65 franchised stores with 25 operators in major Brazilian cities

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui